Páginas

A Grande Trapaça...

_____________________

Por Cleiton Cechetti Müller

Passados sessenta anos desde o primeiro relato oficial do avistamento de um real Disco Voador. O mundo continua a se questionar sobre a vida inteligente lá fora, mas ninguém na verdade parou para analisar os fatos que aqui na Terra aconteciam.


Depois que os Estados Unidos ficaram sabendo que seu pior pesadelo tinha se concretizado (Hitler dizia ter abatido um Objeto Extraterrestre, e aqui o experimentava) um Disco cai em terras americanas. Assim o governo se preocupa em manter em sigilo algo que todo o País já sabia antes do presidente, assim sendo, foi criado vários propósitos para desviar o assunto, chegando a um abafo e indo para o lado de uma piada e que nada se passou de um balão meteorológico. E assim está acontecendo desde sempre, os governos acobertando praticamente tudo. Mas mentira tem pernas curtas...

No começo de Julho de 2007, como vimos na matéria do blog, o vaticano liberou informações alegando que as abduções e contatos são reais. Com isso violamos regras? Acho que não! Podemos ter certeza que as provas estão levando os governos a labirintos mais fechados e fúteis, assim como eles mesmos. Mais de um milhão de seres humanos raptados por seres de origem desconhecida e o governo ainda quer dizer que não passa de uma piada? Quantas famílias destruídas, quantas pessoas com suas vidas arruinadas por um motivo que nem elas sabem ao certo, e assim esperam lentamente por uma resposta. E a quem vão recorrer pelos danos físicos e mentais? Recorrer aos ETs? Seria meio complicado certo?Sim!

Depois de vários projetos como Majestic, Blue Book entre outros.. Os Estados Unidos ainda é líder no acobertamento, já a França é o País com o governo mais liberal as informações ufológicas do Mundo, graças ao governo Frances que temos as maiores provas. Um fato interessante que é importante publicar é que quanto mais os EUA tenta acobertar os fatos, mais os fatos escapam, e assim, dando provas cabíveis a fatos cabíveis. Até hoje fatos como Roswell, Operação Prato (Brasil), Varginha (Brasil) foram obras de trapaças, dinheiro e muito poder dos Estados Unidos. Mas aí eu me pergunto: O que ganharam com isso? A resposta é simples. Grandes encrencas, negatividade, descrença no poder do bom e decidido governo americano, aquele que é exemplo para todas as nações.

O que nos resta é um sorriso amarelo em relação aos governos. Pois sabendo do agravamento da situação extraterrestre em nosso planeta, eles estão tentando fazer tudo por baixo dos panos, e quando o dia chegar? Quando os contatos começarem? Irão eles fugir para abrigos antiaéreos? E deixar a população desprotegida embaixo de fogo desconhecido? Soa como covardia total, de um gigante, de um governo.


Nas próximas edições estaremos colocando em exposição os maiores casos da ufologia. Será o começo de grandes revelações..Tudo nos indica que o contato acontecerá, e estaremos aqui para orientar e dirigir os desconhecidos dessa parte da história da humanidade que vem sendo difundida ao longo dos séculos...

LUZ E PAZ a todos !!!!

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: