Páginas

Vaticano está preocupado porque terá que atualizar doutrina quando contato extraterrestre for anunciado oficialmente



Uma tradução de Milton Dino Frank Junior, da Equipe UFO.
O Monsenhor Corrado Balducci, teólogo, membro da Cúria do Vaticano (uma espécie de corpo governamental do Vaticano), é uma pessoa muito próxima do Papa que já esteve na Televisão Nacional da Itália cinco vezes, inclusive recentemente, para declarar que o contato com extraterrestres é um fenômeno real.

Balducci providenciou uma análise dos casos com extraterrestres que ele sente serem consistentes com o entendimento teológico da Igreja Católica. Monsenhor Balducci enfatiza que os encontros com extraterrestres não são demoníacos, eles não causam prejuízos psicológicos, eles não são um caso de arquivos de entidades, mas estes contatos merecem ser cuidadosamente estudados. Ele é especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e desde que a Igreja Católica tem historicamente caracterizado como sendo demoníacos muitos dos novos fenômenos que foram mal compreendidos, sua posição é a de que a igreja não censure mais este tipo de contato.Balducci revelou para um visitante e profissional americano que o Vaticano está acompanhando de perto este fenômeno e de forma discreta e que o Vaticano recebe muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos através de seus missionários espalhados em vários países. Mas a informação posterior demonstrou que Monsenhor Balducci recebeu as informações de seus casos de outras fontes. Ele é membro de um grupo que atua como consultor do Vaticano em várias questões envolvendo seres humanos e seus possíveis contatos com seres sobrenaturais. Desta forma, a questão de contatos com extraterrestres cairia dentro de uma visão jocosa, e também teria um possível significado espiritual de suas observações gerais emergentes de seus contatos com extraterrestres.

A informação paralela do Conselheiro Nacional de Segurança e cientista Dr. Michael Wolf, um membro do sub-comitê NSC's SSG para administrar o Fenômeno UFO, como também escritor notável e "especialista" do Vaticano Pai Malachi Martin, sugere que o Vaticano está preocupado porque terá a árdua tarefa de atualizar a sua doutrina principal em suas mãos quando o contato extraterrestre se tornar anunciado por autoridades e por governos de todo o mundo durante os próximos anos.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Kiss!!!
    pesquisador do caralho!!!
    adorei, adorei!!!!
    beijo!!!