Páginas

Jovem Ibirubense Registra Possível UFO no Litoral Gaúcho


Na manhã do dia 17 de Fevereiro deste ano a jovem Andressa Bommesberger, estava na praia do Laranjal próxima a cidade de Pelotas/RS, onde ao ir até a praia, resolveu tirar algumas fotos, mas em uma delas, um objeto ou falha apareceu na tela da máquina, ao passar para o computador, por se tratar de uma máquina digital (Kodak easyShare C613), notou que a mancha ou ponto continuava na imagem.

Via MSN, Andressa passou a foto para mim analisar, então passei a imagem em vários testes por programas especiais de fotografia, o mais apavorante, não havia sido manipulada e nem problema de lente. Algo estranho estava no céu daquela praia, naquele instante em que só a lente captou a sua passagem. Abaixo a foto original:





























Segundo Andressa, nenhum avião, balão ou algo do gênero estava no céu da região, nada que pudesse ser avistado, sua câmera como também já comentei, não tinha problema na lente ou qualquer outro sistema. O que foi visto no local, era algo extremamente rápido, visto apenas por captura fotográfica.
A cada dia que passa o número de avistamentos e registros em foto e vídeo aumentam mais. Está chegando a hora...Esperamos em paz.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: