Páginas

Comunidade Ufológica perde grande ícone da Ufologia, Antônio Nelso Tasca


Na madrugada do dia 30 de janeiro, a Comunidade Ufológica Brasileira se compadece da perde de um dos maiores ícones da Ufologia. Após sofrer um acidente automobilístico no dia 08 de agosto de 2007, Antônio Nelso Tasca esteve internado em coma durante quase seis meses no CTI do Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo (RS).

Tasca foi um grande homem, que lutou contra a ignorância de seus semelhantes com paciência e perseverança, e entre suas muitas ações para isso, não se furtou em momento algum de dar todos os detalhes sobre sua espantosa experiência com seres do planeta Agali, com os quais teve contato. Sua morte deixa uma grande lacuna na Ufologia Brasileira, mas seu legado jamais será esquecido.

Um Homem Marcado Por ETs

Antônio Tasca foi um homem privilegiado, pois esteve por várias horas frente a frente com seres provenientes de outro planeta do universo, dos quais recebeu uma importante mensagem para transmitir à humanidade. Seu caso é referência para a Ufologia Brasileira e foi investigado pelos mais reconhecidos ufólogos do país. Em seu livro Um Homem Marcado Por ETs, Tasca conta sobre sua experiência de abdução e sobre a marca que surgiu em sua costa após retornar de sua viagem ao mundo de Agali.


Saiba mais sobre a obra de Antônio Nelso Tasca AQUI

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

6 comentários:

  1. Cleiton, a perda do Tasca neste Planeta representa um vazio no meio ufológico, hoje com certeza a Espiritualidade recebe um Ser de muita Luz.
    Conheci o Tasca e nos tratávamos como irmãos...

    Posso afirmar que o fato vivido por ele foi real como é o Sol, a Lua, são as estrelas e nosso Planeta Azul.

    Antônio Nelso Tasca - não ganhou nada materialmente, com a abdução, acabou perdendo no sentido financeiro, mas no espiritual cresceu muito.

    "Um Homem Marcado Por ETs" deixa este mundo e segue sua viagem espiritual.

    Abraço

    Ivo

  2. bom ,mais um ufologo em formato de tambor , a pessoa dele foi ótima , obrigado por tudo! mas o sinal ou simbolo nas costa naõ provou nada , eu sempre digo quando tiveres um contato com ets peça dons paranormais uteis , pois estes seres tem tecnologia de dons que aos terraqueos sao uteis e mais provaveis de um contato veridico , esta é a minha opniao ,vá com DEUS , ANTONIO tasca, esperamos teu contato!!!deste outra dimensao.

  3. Uma grande perda para nós, e uma joia para Deus. Ao assistir sua narrativa, com riqueza de detalhes, notei sua firmeza, que parece vir de sua inteireza de coração e de caráter.

    Ao "Anônimo".
    A "marca" nas costas foi de algum tipo de desinfecção que ainda desconhecemos. O Tasca nem sabia dela. Ele até que tentou ficar com uma prova material, mas esses seres parecem tomar todos os cuidados para que não haja tais provas.
    Porém, o mais importante é o fato em si e sua credibilidade.
    Um dia vamos compreender tudo...

  4. Alguém sabe me dizer se esse Antonio já morou em Barreiras BA?
    Se ele já fez programa de radio?
    É muito importante. Quem sabe me responda, por favor!!??

  5. Sim, Antonio. Tasca comprou e vendou varios terrenos no interior da Bahia. E já foi locutor de rádio sim. gtarruda@Pop.com.br

  6. Um imbecilidade escrita anonimamente…