Páginas

A Verdade Sobre a chegada do homem à Lua


(Traduzido do site www.moontruth.com)

Se você chegou a esta página porque acabou de ver uma parte surpreendente da gravação mostrando que a chegada da Apollo 11 na Lua foi feita em um estúdio, então continue lendo. Se você não viu o clipe, clique no link no fim da página, e se prepare para ficar assombrado.

No dia 20 de julho de 1969 às 4:17 p.m., Neil Armstrong foi visto na televisão por milhões de pessoas ao redor do mundo aparentemente caminhando na superfície da lua, e dando um gigantesco salto nas páginas da história. MAS, ELE REALMENTE FEZ ISSO? Teorias de conspiração abundam na Internet.

A parte da gravação que você acabou de ver responde a pergunta - mas traz muitas outras. Nós não sabemos as respostas pra todas estas perguntas - mas aqui está o que nós sabemos:

1) é real?
Sim. Esta gravação foi feita claramente em um estúdio, e tem a clara intenção de representar a chegada na Lua da Apollo 11. A atenção para os detalhes é cambaleante. A intenção é claramente a de enganar os espectadores para que acreditem que a gravação é genuína.

2) é conclusivo?
Não. Não há nenhuma prova de que porque essa gravação foi feita em um estúdio, a chegada à lua foi necessariamente uma falssificação. Mas nós sabemos que a gravação não-digital original foi destruída e que certas pessoas (perigosas) estão muito bravas com o fato desse clipe ter vazado.

3) como nós o conseguimos?
Nós não o obtivemos diretamente de uma fonte da NASA. Nossa fonte está bem colocada para atestar a autenticidade da gravação e teve ligações com os produtores de 2 recentes documentários, um para a BBC e um para a CNN sobre as conspirações envolvendo a chegada do homem à Lua. Nós não podemos revelar a identidade dele, e provavelmente nunca seremos capazes disso. A posição dele é mais perigosa do que você poderia imaginar.

4) por que eu não vi isto antes?
A gravação foi enterrada durante mais de 30 anos. Todos os originais, exceto essa parte, foram destruídos. Nós a temos há mais de 2 anos e naquele tempo entramos em contato (anonimamente) com quase todos os donos de grandes redes de televisão para vender os direitos. Sem exceção, eles estavam interessados e queriam comprá-la. Então, em um certo ponto, todos eles, sem exceção, mudaram de idéia e começaram a tentar descobrir quem nós éramos. Naquele ponto, nós deixamos de negociar com eles. Foi muito assustador.

5) como, quando e onde foi feito?
Foi feito em 1965, julgando pela câmera em que ela foi feita - uma Ikegami Tubo. Nós temos evidência de que a gravação foi feita fora do EUA - possivelmente na Europa, por uma equipe estrangeira.

6) quem está dentro da roupa espacial?
Nenhum dos astronautas originais. Na realidade, eles estão totalmente desavisados de que esta gravação foi feita. O sujeito na roupa espacial é um ator chamado Symond Lewis.

7) por que está na Internet e não na televisão?
Veja o ponto 4

8) Qual é a reação da Nasa a esta gravação?
Eles se recusaram a comentar. Mas nós ouvimos recentemente que eles estão aumentando os esforços em uma enorme campanha para convencer a todos nós que as aterrissagens de todas as Apollo aconteceram.


_________________________________


Nota do site Uma Nova Era: Recentemente no site Moontruth.com foram adicionadas novas páginas afirmando que esse vídeo foi produzido pela The Viral Factory e que tudo não passou de uma brincadeira. Nessas novas páginas são apresentados 3 novos vídeos e uma frase, "Sorry Mr Gorsky" (Sinto muito Sr. Gorsky) que pode ser ouvida no "vídeo original", como prova de que ele é falso.

Mas se eles fizeram mesmo o filme porque não mostram a continuação? Nem que fossem alguns segundos antes ou depois. Tudo o que fizeram foi mostrar outros vídeos semelhantes ao original, algo que poderia ser feito muito facilmente com a tecnologia disponível hoje. E é no mínimo estranho que o suposto roteirista e diretor do vídeo tenha morrido 3 meses após as filmagens "de uma severa reação alérgica a algo que ele comeu".

Eles também afirmam que usaram nas filmagens uma Ikegami Tube Camera original dos anos 60!!! Se hoje pode ser feito um vídeo tão semelhante (para não dizer idêntico) ao que foi mostrado ao mundo em 69 com uma câmera da época, então o que impediria a NASA de ter feito o mesmo?

Juntando isso ao FATO de que as supostas imagens dos astronautas caminhando na Lua apresentam diferenças não só no tamanho mas principalmente na direção das sombras (o que prova que havia uma segunda fonte de luz), não resta dúvidas de que as imagens que a NASA exibiu ao mundo em 1969 foram feitas em um estúdio.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Primo gostei mto de ter lido a matéria, principalmente pelo fato de ter assistido um documentário (sexta-feira passada na facul) sobre a chegada do homem a Lua. E uma das coisas q mais me chamou atenção foi a sombra da bandeira. Outra coisa, pelo fato da grande disputa q havia entre EUA e URSS e mais ainda pela URSS ter enviado um satélite antes mesmo dos EUA,oq os tornaria "conquistadores do espaço", faz com q os EUA procure uma forma de superar a URSS. Acho q isso explicaria o fato d terem enviado ou criado esta ido do homem a Lua.

    ADOREI ADOREI...
    Por Favor n tire mais o Blog d órbita...

    KISSesss