Páginas

Ovnis: S.O.S à Humanidade

JUAN JOSE BENíTEZ  

2ª Edição

Editora Nova Era


 

Simplesmente magnífico. Juan consegue envolver o fato real aos seus pensamentos que, antes de presenciar pessoalmente o fenômeno, era totalmente cético as provas mostradas nos depoimentos de Sixto e Carlos Paz Wells, membros do IPRI (Instituto Peruano de Relações Interplanetárias). O grupo vem mantendo contato com Seres de planetas que estão em nosso próprio sistema solar, e assim desconhecemos, por ignorância e medo dos países maiores. O fato é que não tem como negar o que esses homens passaram nos anos 70, até por que este livro é de 1974 pra 1975. Mas as provas são simplesmente incríveis...

O grupo mantém a um bom tempo, contatos com seres de alguns outros planetas, ou melhor, na maioria das vezes, satélites como o satélite chamado Ganimedes do Planeta Júpiter. Não estragarei a surpresa para quem queira ler o livro. Posso dizer que no mínimo é ótimo. A comunicação inicial entre os membros do IPRI e os extraterrestres é feita a partir de telepatia. Com uma folha de papel e uma caneta ou lápis os membros vão traçando o que lhes é dito pela mente em contato direto com os seres, assim, pode se programar os contatos imediatos de vários graus.

Nestes contatos, vemos os relatos de seres que em outros mundos habitam, e deles contam como as coisas funcionam e porque estão interferindo em nosso planeta. "Uma catástrofe formidável arrasará a Terra em breve. Eles sabem disso e apressam-se para nos ajudar..." – trecho do diálogo entre o membro Carlos Paz Wells e o repórter J.J. Benítez. O que é a missão RAMA? E a Confederação dos Mundos? Quem será salvo da destruição e quem ficará no Planeta Terra? Quem é Deus? E Jesus? As respostas estão neste surpreendente livro, que sem dúvidas mudou minha vida e pode mudar a sua.

Por um Planeta Unido, como uma família, por esperança e sonhos, por amor, simplesmente... Amor...

Cleiton Cechetti Müller

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Cleiton... quero ler este livro, vou ver se encontro aqui em Passo Fundo, afinal toda informação é necessária para quando chegar o dia saber que atitudes deverão ser tomadas.

    KISSesss