Páginas


Em meio de toda essa confusão que o mundo enfrenta. Precisamos de conselhos o tempo todo, mas pensando bem, conselhos só nos preocupam mais. Para isso muitos palestrantes falam como se portar no dia-a-dia, mas nem sempre o proposto colocado nas palestras é exercido na prática.
Muitos assuntos ficam parados na mente do ser humano, um deles é, em especial, o mais complicado e apavorante. Mas porque seria tão apavorante assim? Claro, o que a mente não está preparada para ver e assumir não é tão fácil para se analisar. Vida extraterrestre, estas duas palavras são mais que apavorantes, pois saber que aqueles homenzinhos verdes existem mesmo é...Pare, homenzinhos verdes? Quem pois isso em sua cabeça. É esse é nosso assunto na 2ª Edição da Palestra ufológica: “A Verdade Está lá Fora..”.
Nesta edição veremos as provas que constam mais do que nunca que, nunca estivemos sozinhos, e que além de nos visitarem, os extraterrestres mantem um programa de monitoramento do Ser Humano. Quem sabe para um futuro bem, ou para um infernal encontro. Quais seriam suas armas? Quais seriam suas idéias? Chegariam pela paz universal? Ou iriam traçar um plano para o domínio deste belo Planeta Perdido em uma galáxia?
São várias perguntas para poucas respostas. Mas isso não quer dizer que não tenhamos nossas provas dos fatos do que realmente aconteceu de extra-terrestre em nosso Planeta...
Aguarde....muitas novidades esperam você no COPUFO – Centro Online de Pesquisas Ufológicas.


Atenciosamente,

Cleiton Cechetti Müller

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Primo... adoro ler o que vc escreve, ainda mais tratando-se de vida extraterrestre.
    Beijos
    Te AMO...