Páginas

Programações do Dia 19 de Maio alertam a população sobre os UFOS...

Depois de muita descrença por parte de muitos, a ufologia começou a tomar um rumo diferente na mente da população. A humanidade está vendo que não se trata apenas de quem é o gato e quem é o rato, mas sim que cães existem nessa cadeia. Desculpem-me as expressões usadas, mas é assim que o ser humano precisa ser comparado para prestar atenção ao seu redor, e que nele há muito mais do que apenas espaço, mas sim, vida e em outras formas....

_____________________________________

RBS TV apresenta reportagem especial sobre casos ufológicos na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul!





19 de maio - Mistério no céu de Pelotas

1996 ficou marcado como o ano do aparecimento de estranhas luzes no céu de Pelotas, ao sul do estado do Rio Grande do Sul. O acontecimento de maior repercussão aconteceu com o piloto Haroldo Westendorff, que diz ter visto de perto uma “nave-mãe”. A história ganhou as manchetes dos principais jornais e revistas, além de discussões na comunidade científica. O caso impressionou pela credibilidade dos depoimentos, pela riqueza de detalhes e pela semelhança nos relatos das testemunhas. Além de Westendorff, três controladores de vôo do Aeroporto Internacional de Pelotas confirmaram o aparecimento. A partir daí, Pelotas ficou conhecida por suas manifestações ufológicas e diversas pessoas dizem ver, até hoje, objetos estranhos no céu da região.– Foi muito interessante refazer com o piloto Haroldo Westendorff, o trajeto que ele fez há dez anos, quando avistou a “nave-mãe” – comenta a diretora Marta Biavaschi. As imagens de dentro do avião, onde o piloto relata o acontecimento, junto com as imagens produzidas para traduzir esta experiência, convidam o espectador a um diálogo com o invisível, ou com o que é visível, para alguns.

Roteiro de Juan Zapatta.
Fotografia de Vini Nora.
Trilha sonora de Jean Presser.
Coordenação de produção de Zanza Pereira.
Direção geral de Gilberto Perin.
Realização da RBS TV de Porto Alegre.

__________________________________________________Rede Bandeirantes também apresenta um especial sobre casos assustadores sobre ufologia!!

Goulart de Andrade comanda uma caçada a ETs



O Comando da Noite do dia 19/05 teve um clima místico no ar. Goulart de Andrade foi atrás dos seres extraterrestres que habitam nosso e outros planetas.Para dar explicações ao público, o ufólogo Claudeir Covo acompanha essa caçada e relembra os casos de aparição dos ET´s que se tornaram públicos, como em Varginha.No ano de 1996, três adolescentes disseram ter visto uma criatura que "não era homem nem animal" quando passavam por um terreno baldio no caminho de casa. Além disso, boatos na cidade diziam que uma misteriosa criatura havia sido capturada por policiais militares e passado por hospitais daquela cidade mineira. Goulart também conversa com pessoas que confessam que têm constantes contatos com ET´s para contarem algumas das histórias presenciadas por elas.Além de seres extraterrestres, Goulart de Andrade foi atrás do seres que habitam o interior da Terra. Para isso, a Serra do Roncador, em Barra do Garças, Mato Grosso, é o destino ideal. O lugar é cenário de muitas lendas. Acredita-se que na região há cidades subterrâneas, cujas entradas ficam escondidas no meio da serra.

_______________________________________________________


Agradecimento especial do COPUFO aos produtores e responsáveis pelas iniciativas dos projetos que com certeza, ajudaram muito na divulgação de informações que até então, não eram conhecidas pela população!!

Meus mais sinceros agradecimentos.
Cleiton Cechetti Müller

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

2 comentários:

  1. Kiss!!!
    do caralho....
    quero vê a reportagem!
    beijo!

  2. Primo...
    Não pude assistir na RBS sobre os aparecimentos no céu de Pelotas, mas sobre o Camando da Noite, além d assistir,tive a companhia d um ufólogo q enriquecia as matérias tratadas no programa.

    AMO T.
    BJÃO