Páginas

Caso Antônio N.Tasca (parte.2)

Após consumado a relação sexual, Cabalá transmitiu para Nelso Tasca uma mensagem e pediu para que ele divulgue para todas as pessoas do mundo. Cabalá também informou para Nelso Tasca que nasceriam dois filhos daquela união e que eles receberiam o nome de Mada e Madana. Logo em seguida, Cabalá se retirou da sala deixando Nelso Tasca sozinho. Abaixo temos a Mensagem que Cabalá deixo para nós, seres humanos. Isso servirá muito como reflexão para o que estamos fazendo e o que virá pela frente......

A MENSAGEM DE CABALÁ

É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste e causarão graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece. É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. “O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravidão”.

"É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas: Deus, a razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível. É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da proliferação humana desordenada, seja instituído órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem".

"É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistências. Mas antes devem conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-se da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito".

"É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir a Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará as profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis".

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Caros amigos.
    O que Cabalá disse, Jesus já falou e temos os registros em João, Mateus e Apocalipse. Busquem a Verdade acerca de nossa existênciae nos acontecimentos que estão para acontecer.
    Deus os abençoe.
    Abraços,
    Clóvis.